quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um desastre chamado; "Festa Surpresa" !

                 Havia decidido que não iria dar a festa  nem Tão Pouco Viajar em meu aniversário (como havia comentado aquí). Afinal o dia 10 de Dezembro de 2012, iria cair em uma segunda-feira, e eu estaria em outra cidade na Faculdade, ou seja, seria um dia normal, como outro qualquer.
               
                Era um Domingo de Sol (véspera do meu aniversário), Voltávamos da praia, quando de repente;    SURPRESA!! 
           "Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...".  Sim,  Vieram com a tal Festa Surpresa! aff! Preciso dizer o quanto eu odeio festa surpresa,  pelo simples motivo de todas serem um Desastre. E essa, é claro, não foi diferente, fiquei sabendo da "surpresa" dias antes da mesma, por motivos de; "minha família não sabe disfarçar" (rs).
          É lógico que continuei fingindo que não estava sabendo de nada. Oh My God ! Tem coisa mais frustrante?
             
                 Agora, cá estou eu, um ano mais velha e odiando ainda mais esse desastre chamado; Festa "Surpresa"!!
                    Contudo, como oque vale é a Intenção, então... Valeu!!  #HappyBirthdayForMe



                                                                                                                                                     Daniella

Nenhum comentário:

Postar um comentário