quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resoluções de Ano Novo; Feliz 2013!!

            Um novo ano acaba de começar, e com ele as ansiedades e expectativas de um ano melhor. Sendo assim, começamos a pensar, planejar e trabalhar para que todas as metas e planos para o ano que acabara de começar  sejam concluídas.
             
           Em meados de Dezembro, comecei a ler um livro que veio muito a calhar nesse momento; "O Diário de Bridgett Jones" nele, são relatados os acontecimentos da vida de Bridgett, bem como os planos para o ano novo. O livro se inicia com a lista de resoluções, metas e planos que a personagem (Bridgett) deseja que sejam concluídas durante o Novo ano! Nunca fui de fazer essas resoluções de ano novo, muito menos de fazer promessas infinitas ( ah não ser a de perder uns quilinhos, é claro (rs) ). Mas o fato é que, os tempos mudam.
                    
               Pois é, baseado em "O Diário de Bridgett Jones - O livro" , resolvi  fazer a minha lista de resoluções. 
             

* Meta #Verão2014  Perder 9 kg.  (Inicio o ano pesando 54kg, minha meta é atingir o 45kg. fechar a boca e suar na academia). Diga NÃO as batas!! (leia-sê; blusa larga usada para disfarçar as gorduras da barriga (rs) ). 
               
* Focar na Faculdade (se esforçar para não perder em nenhum período). Diga NÃO a preguiça!!
              
 * Arrumar um Trabalho ( 21 anos na cara, ou seja, chega de depender de pai e mãe, hora de começar a pensar no Primeiro Emprego). Diga NÃO a malandrice!!
               
* Menos Cafajestes (investir em apenas relações duradouras que valha a pena) Diga NÃO aos cafajestes!!
               
* Mais de DEUS, menos de mim (arrumar mais tempo para as coisas espirituais, ir com mais frequência a igreja). Diga NÃO ao egoísmo!!
               
* Não Cair em Tentação (fazer valer em 2013 a promessa que fiz a Deus em Fevereiro de 2012 (até aqui  Deus tem me sustentado, espero não Cair em tentação) ). Diga NÃO a Carne!!
                
             É isso aí, termino a minha lista de resoluções com apenas 6 metas, que não sejam apenas Metas, mas que sejam Metas Cumpridas ao final do ano!!
        
Atenção: a ordem dos fatores não alteram o Produto, ou seja, as metas que ficaram por ultimo não significam que sejam menos importantes, do mesmo modo que,  as primeiras não significam que sejam mais importantes!

                      Feliz 2013!!!
                                                                                                                                        Daniella  

Nenhum comentário:

Postar um comentário