domingo, 13 de janeiro de 2013

A semana...

          São 00;30 hs e cá estou eu, deitada em minha cama, escrevendo este post e curtindo esse finalzinho de Domingo. Faz algumas horas que cheguei da Igreja e o motivo de eu ainda estar acordada é pelo fato de eu querer assistir a uma  série que estreará hoje na TV, (não me perguntem o nome, pois esqueci) mas é sobre Vampiros.
        Bom... Amanhã inicia-se uma nova semana. que será marcada por; volta as aulas na faculdade, me mudar ou não para o alojamento da mesma, e a coisa mais esperada da semana toda: Show de Mariana Valadão  \o/ \o/  \o/ Nossaaa! To Esperando esse Show desde não sei quando (rs), estou mega anciosa.
         Enfim...vai começar a série na TV, então deixa eu ir.
                darei notícias!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário