sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A ânsia pelo amanhã...

                Ando tão ansiosa por meu Futuro ultimamente. (Aliás, alguém tem tanta "fome" pelo Amanhã quanto eu?). Tão afobada, ansiosa pelo amanhã, que confesso que isso tem me deixado um pouco oprimida, depressiva, talvez.
                 A sensação que eu tenho é que, não tenho mais tempo, Talvez isso seja um típico pensamento de alguém que 'cresceu' , 'amadureceu' e começou a sentir na pele a Cobrança, que no meu caso, não vem da família, mas sim, de mim mesma.
                Meu eu, me culpa por  estar com quase 21 anos e ainda não ter um emprego, meu eu, me culpa por ainda não ter terminado, ou melhor, começado uma faculdade. É claro, estou prestes a entrar na Faculdade daqui ha 2 semanas, mas... também é claro que, com quase 21 anos eu deveria ja estar na metade dela. Meu eu, vem cobrar: "ei, e os planos para o tão sonhado intercâmbio? até quando vão continuar no papel?"
                  Entretanto, Meu eu, também faz questão de me lembrar todos os dias que, o tempo está passando, e perder um dia significa perder Oportunidades. Talvez essa última cobrança do "meu eu" citada, seja boa. Sim! muito boa! Pois me mantém em alerta, faz-me despertar, levantar da cadeira e trabalhar para por em prática todos os meus sonhos, planos, desejos e anseios que ainda estão no papel.
                    Contudo, sei que, Não devo me afligir com o futuro, nem ansiedades deixar dominar a minha alma. Pois, meu Futuro está nas mãos daquele que me criou (Deus!). E é a ele que, entrego todas as minhas angustias, ansiedades. É nas mãos dele que, deposito meus Sonhos e Planos. Pois é dele que, vem a minha força, a esperança de um amanhã melhor. Pois sei que, se ele estiver no controle Tudo irá bem, Pois ele, mais do que qualquer outra pessoa sabe oque é melhor para mim! sim! Deus tem o melhor pra mim! Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que Pedimos ou pensamos!
             E minha oração de todos os dias é: "Deus, se os meus planos não coincidirem com os seus, que os seus Prevaleçam Sempre
                            
                               

                                                                                                         Daniella


Nenhum comentário:

Postar um comentário